Y A N G’s family

fevereiro 26, 2018


Y A N G’s family
Yang Si Ohn [mãe] & Yang Hee Bin [filha]!

Oi! Eu sou a Hee Bin e hoje vou contar para vocês como foi o meu dia de picnic! Não esqueçam de conferir o lookbook lá embaixo e comprar todas as roupinhas que eu e a minha mamãe usamos!

Eu acordei beeem cedo e fui direto para a cozinha fazer o café da manhã com a mamãe...



A mesa tava bem bonita, tão bonita que a mamãe tirou uma foto das comidinhas e postou lá no tumblr pra toodos vocês verem...

Nós pegamos o metro para chegar no parque da cidade... não demorou nadinha!

Mamãe adora esse parque por causa da água e arvores grandonas... Tiramos fotinhos...!

Quando cheguei em casa já era noite. Mamãe deixou eu brincar um pouco na minha tendinha, mas logo fiquei com soninho...

Mamãe contou uma história sobre princesas pra me fazer dormir! Era bem legal porque a princesa tem o meu nome ♥

Esse foi o meu dia! Espero que tenham gostado, foi um dia beeeeeem divertido! Não esqueçam de visitar as lojinhas que compramos nossas roupinhas. Beijinhos.



lookbook
Si Ohn - Hair @darkosims3
Look 1 - blouse @serenity-cc | pants @volatile-sims | shoes @theslyd | beret @sims4-marigold | bracelet @sclub-privee
Look 2 - blouse @waekey | skirt Serenity | shoes Slyd | cardigan Marigold | bracelet S-club

Hee Bin - Hair @wingssims / @simiracle
Look 1- blouse @sims4nexus ♥ | dress Sims 4 Nexus | shoes Sims 4 Nexus | socks Studio K | pacifier @soloriya | headband Simiracle
Look 2- blouse Sims 4 Nexus | romper Sims 4 Nexus | shoes @miguel-creations-ts4 | socks Studio K | hat Sims 4 Nexus

NOTA - Essa é mais uma nova família que criei essa semana. Estou amando demais jogar com essas coreaninhas lindas <3 Hee Bin é uma bebê muito fofinha e cheia de alegria. Essas fotinhos são do dia de piquenique, desde o café da manhã até a hora de dormir. Acho que essas sims vão ser recorrentes por aqui… o que acham?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images