S C A R L E T & C I A N - história e lookbook

fevereiro 26, 2018



S C A R L E T & C I A N
The Queen of roses and her servant
[A Rainha das Rosas e o seu servo]

Seria eu a demônia mais sortuda do mundo?

  Nunca imaginei que depois de centenas de anos, encontraria servo tão leal quanto Cian. Em minha mansão, cercada de velhas roseiras e neblina, nada me alegra mais do que ver Cian ao meu lado, seja na sala do trono ou na cama. Cian é a realização de cada um dos meus desejos, de cada fantasia ou história de amor que ousei imaginar. 
  Passei longos anos sozinha, evitando cada homem que cruzasse meu caminho. Eles não passavam de escória. Arrogantes, mesquinhos e crentes de que eram criaturas superiores a qualquer mulher. Quem diria que homens seriam tão tolos? Exceto Cian, é claro. 
  Encontrei meu belo e leal servo em uma fria noite, esta que foi capaz de revelar-me a criatura imortal mais magnífica que conheço. Iluminado pela luz da lua, ele brilhou como anjos em minha visão e voltou seus olhos cristalinos na minha direção. Foi como uma maldição, a melhor delas. Ele aproximou-se sem uma única palavra soar. Nós soubemos naquele momento que era para sempre.





lookbook

Scarlet - hair Stealthic | cropped @missfortunesims | pants @alecseycool | shoes @madlensims | horns ?? | choker @pralinesims | earring @blahberry-pancake | rings @leahlillith

Cian - hair @darkosims3 | shirt @gorillax3 | pants @gorillax3 | shoes Madlen


Vocês gostam de formatos como esses? Estilo fanfic? Eu amei esse casal antes mesmo de criá-los (quando ainda estavam na minha imaginação). Scarlet é forte, destemida e um tanto arrogante... Cian é seu tudo, seu mundo. Um amor demoníaco para ambos.

Espero que gostem. Beijos :* 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images